Por meio de uma parceria com a Liberty University, localizada em Virginia - EUA, o programa consiste na dupla validação do diploma de Ensino Médio e oferece a oportunidade de cursar o currículo americano dentro de nosso campus.

A Liberty University, maior universidade cristã americana, oferece excelência no ensino a distância com uma sólida base nos valores cristãos, visando formar cidadãos críticos, capazes de transformar o mundo. Os alunos que aderirem ao programa terão nove aulas semanais, divididas em três tardes por semana, das 14h30 às 17h, sempre ministradas por professores nativos certificados, dentro do modelo blended learning
Confira mais informações sobre o programa.
  • O curso é marcado pela alta tecnologia, pois é oferecido na plataforma Canvas.
  • O ambiente de flipped classroom faz com que os alunos amadureçam intelectualmente, o que aumentará as chances de escolherem mais adequadamente o curso universitário, resultando em uma postura que os diferenciará desde o primeiro semestre.
  •  A proficiência em língua inglesa é reconhecida e os alunos são dispensados do exame de TOEFL para a admissão na maior parte das universidades americanas. A Liberty University dispensa os alunos de testes de admissão, como o SAT ou o ACT.
Colégio Presbiteriano Mackenzie
E-mail: highschool@mackenzie.br
O investimento, no valor de doze parcelas de R$ 1.653,00, garante fluência em língua inglesa, por meio de uma intensa imersão cultural.
Prof. Guilherme B. de Oliveira
Coordenador da High School e de Assuntos Internacionais