Presente em Tamboré há 36 anos, o Colégio Presbiteriano Mackenzie tem suas raízes na Escola Americana, fundada em São Paulo, em 1870, pelos norte-americanos George e Mary Chamberlain.

Dada a importância da internacionalização e em consonância com as nossas raízes, o Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré Internacional oferece a possibilidade de ampliar o período escolar com um Currículo em Inglês que disponibiliza dupla certificação – Programa High School.

Do Mackenzie para o mundo!

Ao optarem por cursarem ambos os Currículos, Brasileiro e Americano, através de convênio com a University of Missouri, os alunos garantem uma educação internacional, podendo estudar, trabalhar e morar onde quiserem no futuro, ou seja, ganham mobilidade através da educação.

Durante os três anos de High School, o aluno estuda, além das matérias oficiais do Colégio, disciplinas do Currículo Americano como Literatura Universal, História e Política Americanas, Economia, Oratória, Marketing, Saúde, Redação para o Pensamento Crítico, dentre outras.

Diploma Americano sem sair do Brasil!

• Matérias do Currículo Americano;
• Professores cuja língua materna é o Inglês;
• Diploma reconhecido pelo Governo dos EUA.

O Programa High School conta com uma equipe de profissionais habilitados e com Inglês nativo, o que possibilita o contato com uma cultura diferente e auxilia no desenvolvimento da escrita, leitura e fala avançadas.

Professores:
• René Gbewonyo