O contato com a escola pode ser feito, também, via e-mail. Utilize o espaço abaixo envie-nos sua dúvida e/ou sugestão.

Mensagem com
até 500 caracteres.

Moodle

Sua página no Moodle deve ser sempre atualizada e alimentada com informações para os alunos. Use-a constantemente para registrar.

Entrada de Notas

É essencial que o registro de notas seja feito logo após a correção da avaliação, pois os pais precisam acompanhar o desenvolvime [...]

Webmail

Todos os professores do Mackenzie devem ter o seu webmail, que deve ser utilizado para assuntos profissionais.

Intranet – Solicitação à DTI

Utilize este link para fazer suas solicitações à DTI – problemas com senhas, acessos a sites, instalação de softwares, etc.

Newsletter

Receba notícias sobre tudo o que acontece no Mundo Mackenzie. Cadastre em nossa Newsletter.